Precisa trocar ou devolver seu produto adquirido na Galpão do Toner?
Por favor leia as informações que preparamos para você abaixo.
DICAS ÚTEIS
- Leia com atenção as especificações do produto que você quer comprar
- Certifique-se de que o modelo de cartucho ou toner escolhido é compatível com o modelo da sua impressora, em caso de dúvidas chame a nossa equipe no chat, WhatsApp (24) 99261-1402 ou [email protected].
- Certifique-se de que o cartucho de tinta seja da cor desejada
CONDIÇÕES GERAIS
- Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou Whatzapp (24) 99261-1402 e nos informe sua necessidade de troca ou devolução, fazendo o envio de fotos do problema, fotos do produto, fotos da embalagem, foto do relatório de suprimentos, caso seja necessário, solicitaremos mais informações.
- O produto deve estar na embalagem original, evite danos a embalagem.
- O custo da postagem será da Galpão do Toner, nós iremos gerar um código de autorização de postagem, e o cliente deverá postar em uma agência dos Correios.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
- De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Condições para desistência:
a) Deverá ser solicitado, por meio de contato pelo e-mail [email protected] ou Whatzapp (24) 99261-1402, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida na embalagem original e lacrada.
PRODUTO COM DEFEITO
A Galpão do Toner oferece garantia de 90 dias para os cartuchos compatíveis. Condições para a garantia:
a) Seja efetuada por meio de contato pelo e-mail [email protected] ou Whatzapp (24) 99261-1402 em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.
b) A mercadoria seja devolvida na embalagem original.
c) Válido somente para uma unidade aberta.
d) O produto não poderá estar danificado ou com indícios de que foi recarregado.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO
- Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, não abra a embalagem e nos comunique dentro de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto pelo e-mail [email protected] ou Whatsapp (24) 99261-1402.
- Caso receba um produto que esteja danificado ou apresentando arranhões, não utilize o produto e solicite a troca em até 07 (sete) dias a partir do recebimento. Danos e arranhões nos equipamentos não informados dentro do prazo de sete dias após o recebimento não serão considerados.
DEVOLUÇÃO DE VALORES
Após recebimento do produto em nossos estoques, haverá um período de até 5 (cinco) dias úteis para análise técnica. Confirmando as devidas condições do produto, o procedimento para ressarcimento do valor ocorrerá em até 3 (três) dias úteis. Conforme abaixo:
- CARTÃO DE CRÉDITO - O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
- BOLETO BANCÁRIO - O ressarcimento será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7 (sete) dias úteis. é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
- CUPOM DE DESCONTO - Você pode optar por um cupom de desconto no valor pago para comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.