Região de Entrega: Enviamos para todo o Brasil
Sobre o envio
Após a confirmação de pagamento de sua compra o processo de envio será iniciado e a mercadoria será despachada em até 24 horas. Você receberá um e-mail de confirmação. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o código de rastreio.
Embalagem
Todos os produtos são enviados em embalagem lacrada e com proteção para transporte, caso esteja violado, favor recusar o recebimento e fazer contato por e-mail: [email protected] ou pelo telefone (24) 2236-1092, das 8:30h às 17:00h.
Prazo de entrega
Nossas entregas são feitas pelos Correios Pac ou Sedex.
O prazo será determinado no ato da compra e será estipulado de acordo com a região de entrega e forma de pagamento.
*ATENÇÃO: Informamos que as Secretarias da Fazenda dos Estados estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.
Caso ocorra qualquer tipo de atraso, entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (24) 2236-1092, das 8:30h às 17:00h.
Sobre a entrega
A entrega poderá ser realizada de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência do Correio mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. Se a opção de entrega for por transportadora, ela será devolvida após a terceira tentativa para nosso centro de distribuição.
Em caso de divergências, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (24) 2236-1092, das 8:30h às 17:00h.
Áreas com restrição de entrega domiciliar
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a
retirada do objeto.
Pedidos para empresa (CNPJ)
Muito importante, a NOTA FISCAL e ENTREGA DEVERÁ SER NO MESMO ENDEREÇO DO CNPJ DA EMPRESA onde deve estar ativo na Receita Federal;
Importante
-Antes de efetivar a compra, atente-se para a descrição e ficha técnica do produto, verifique se é o modelo específico para sua impressora.
-Guarde a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela será a sua garantia.
-Mantenha em boas condições a embalagem original do produto, seus componentes e manuais. Em caso de troca ou devolução, eles deverão ser devolvidos em perfeito estado em sua própria embalagem.
-Confira os itens do pedido no momento da entrega e da Nota Fiscal. Não aceite o produto se a embalagem estiver violada. Caso haja algum problema, recuse a entrega e entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (24) 2236-1092, das 8:30h às 17:00h.
-É necessário ter alguém para receber a sua entrega e caso não seja você, oriente o responsável como proceder.
*ATENÇÃO: não será possível alterar dados do endereço de entrega após a realização do pedido, pois o frete será calculado com base nesta informação e a alíquota dos impostos envolvidos na transação.